top of page

ATENDIMENTO

Floratta Tricot Moda Feminina

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 8 às 18 hrs

Aos sábados das 9 às 17 hrs.

Não há expediente aos domingos e feriados.

 

Havendo disponibilidade, poderemos responder após o dia e horário de expediente.

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

 

 

 Whatsapp

(11) 98107-0288

Ou envie um email para:

florattatricot@gmail.com

Política de Cookies

A presente Política de Cookies é um documento complementar à nossa Política de Privacidade.

Cookies são pequenos arquivos de texto ou fragmentos de informação que ficam salvos em seu aparelho quando visita uma página da internet.

Eles contêm informações sobre a sua navegação e retêm apenas informações relacionadas a suas preferências. 

Assim, essa página consegue armazenar e recuperar os dados sobre os seus hábitos de navegação, de forma a melhorar a experiência de uso, por exemplo. É importante frisar que eles não contêm informações pessoais específicas, como dados sensíveis ou bancários.

A maioria das informações são apagadas logo ao encerrar a navegação no site .

Obrigado pelo envio!

Política de Troca

Nossa política de troca é baseada no CDC (código de defesa do consumidor). E as trocas são efetuadas somente em casos de defeito de fabricação, pois nossos modelos são tamanho único. A mesma quando for enviada passará por um processo de avaliação técnica, uma vez que não trocamos peças se for constatado defeito por mau uso. Sendo assim, para trocas ou conserto de produtos com defeito de fabricação, é necessário primeiro entrar em contato, para informações dos procedimentos a serem adotados. 

Dicas antes da compra

As peças de tricot costumam ser peças mais justas, que modelam o corpo. Antes de efetuar a compra é necessário verificar até que numeração cada modelo veste, pois são tamanho único, se possível confirme as medidas do comprimento do modelo da roupa que você escolheu para verificar se não irá ficar muito comprido ou muito curto, se por algum motivo não houver as medidas no site, pode-se entrar em contato conosco solicitando.

FAQ

Vocês fazem entrega internacional?

 

Somente envios nacionais

Qual o prazo de entrega?

 

O prazo para separarmos a peça no estoque, embalar e postar são de até 72 hrs úteis, após a postagem começa a contar o prazo dos correios.

 

Qual a política para devolução de mercadorias?

O prazo para devoluções são de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, o mesmo deve estar inviolado, sem marcas de uso, contendo todas as etiquetas e acessórios em perfeitas condições de estado, juntamente com a nota de compra. É necessário  nos informar antes de seguir com a postagem. Não receberemos devoluções sem aviso prévio, pois existem algumas medidas que precisam ser executadas.

Como rastreio meu pedido?

 

Após a postagem nós enviaremos o número para rastreio através do seu e-mail e/ou whatsapp

 

Como posso falar com a transportadora?

 

Os envios são feitos pelo correio, pode-se entrar em contato com a central de atendimento dos correios, e informar o número do objeto para esclarecimentos.

 

Quais são as opções de frete?

 

Pac e Sedex

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Floratta Tricot, juntamente com os seus parceiros, tomam todas as medidas cabíveis para garantir a segurança e privacidade nos dados cadastrados fornecidos pelos seus usuários. Os mesmos são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo nos respectivos servidores. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Estaremos sempre adotando medidas técnicas avançadas para a máxima proteção dos dados pessoais fornecidos. 

bottom of page